Goodies

Depois duns dias de ausência, I'm baaack!

Foi o Halloween, foi o feriado...e agora um fim-de-semana com uns miminhos para animar a minha pessoa :D
 Já tendo partilhado o meu desejo pelas camisolas da Oysho, especialmente a das ovelhinhas, posso agora dizer que a comprei!!! 
É macia, é fofinha, é confortável e só lhe falta um letreiro a dizer "USE ME, USE ME!" And I shall!
 E, aproveitando que o preço era bastante convidativo e eu sou uma vaidosa, comprei ainda este miminho:

 I found it so cute...!!

E a minha camisolinha...


 Guess who's gonna be super cozy this Winter :D

 Another thing I'm excited about... sai este mês The Sims 3 Seasons !!! Yeeeeeiiii !!! Só de pensar no regresso das estações ao jogo, o aparecimento de Extraterrestres (que desta vez trazem verdadeiras naves que atacam a cidade e servem de meio de transporte) e, my personal favourite...a possibilidade de nadar, não só nos mares (como no The Sims 2) mas também em RIOS! :D best idea ever EA Games!!
 
 

E, não saíndo do mesmo tópico...tendo adquirido uma Nintendo 3DS recentemente, resolvi não apostar só em jogos do Super Mario mas também noutros clássicos...como o The Legend of Zelda - Ocarina of Time. Não podia ter ficado mais contente com a compra...os gráficos são brutais, o 3D está fantástico...por isso é que não vinha aqui há vários dias, hahahaha


Aiii...não sei que mais dizer. Acho que me vou inspirar para fazer um post sobre miminhos para o corpo, maquilhagem que uso...quem sabe ^^

XOXO,
M

Comments

  1. ainda vou acabar a roubar-te a camisola para usá-la eu ^^
    enjoy zelda :P

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Universal

5 fashion things having a job has taught me

Colour wishes