I want, I want, I want !!

Questiono-me porque raio ainda vou aos sites das lojas ver as colecções. A sério. As coisas são lindas de morrer, chamam por mim...e eu só as posso ver !!

Mas, como o Natal está a chegar e logo a seguir chegam os saldos de inverno, não custa nada aguentar e rezar que: 1º, as coisas que gostei desçam de preço; 2º, que se aguentem até aos saldos.

Primeira consulta? Bimba & Lola. O site é super organizado, a colecção é A-M-A-Z-I-N-G!!! e qualquer menina encontra qualquer coisa do seu agrado.

1- Memphis Bag 2- Garden Ring 3- Garden Earrings 4- Garden Necklace

Apesar dos preços, estão com um Mid Season sale...e eu mortinha por gastar dinheiro na Garden Collection!!!

Como menina que sou (e vaidosa), depois das malas e das jóias, seguiu-se a Maquilhagem!!! Descobri, já não sei muito bem como, que a marca NARS Cosmetics ia lançar uma linha inspirada no Andy Warhol. Esqueci-me do assunto durante uns tempos. Hoje resolvi ir ao site e a colecção já está disponível. E que colecção...sombras com a imagem dele, bolsas em forma de películas de filme...um verdadeiro sonho! (toca a juntar dinheirinho!!)
Depois da NARS, fui ao site da.....M.A.C. E novamente, perdi-me a ver batons, conjuntos, vernizes, a linha da Marilyn Monroe...

1- NARS Cosmetics PENNY ARCADE Larger Than Life Lip Gloss (Andy Warhol)
2- M.A.C Lovelorn Lipstick  3- NARS Cosmetics Self Portrait 1 (NARS Andy Warhol Eyeshadow) 4- M.A.C Divine Desire: Paramour Pink 5- NARS Cosmetics Superstar Opaque Nail Polish (Andy Warhol) 6- M.A.C Primped Out Lip Look Bag: Luxurious Pink


E depois de andar nos sites a ver as coisas que gostava de ter, resolvi observar com atenção os produtos que uso. Seja para o dia-a-dia, seja em ocasiões especiais, os meus miminhos são uma delícia!


 1- The Body Shop Shimmer Cube Palette em Verde 2- The Body Shop Shimmer Cube Palette Edição Especial Lilly Cole 3- Shepora Long Lasting Eyeliner em Preto e The Body Shop Liquid Eyeliner Edição Especial Lilly Cole em Roxo 4- H&M Lipgloss Fabulous I am e Blushing Bride 5- The Body Shop Polynesia Lotus & Frangipani Body Puree 6- LUSH Ocean Salt Esfoliante 7- LUSH Whoosh Gelatina de Duche 8-The Body Shop Satsuma Body Butter

Estes mimos fazem parte do meu ritual diário. O cheirinho da gelatina de duche deixa-me com uma grande sensação de frescura na pele. O body puree e a body butter hidratam a pele e deixam-na macia e com um cheirinho delicioso que dura o dia todo e no duche seguinte ainda se nota!!
Apesar de já ter usado vários esfoliantes faciais, nenhum me surpreendeu tanto como o da LUSH. Sal, Lima e vodka são os principais ingredientes e fazem uma esfoliação óptima deixando a pele da cara limpa e macia que nem seda.
A maquilhagem da The Body Shop é fantástica e super duradoura; mesmo as sombras mais claras estão visíveis ao fim da noite! E os meus eyeliners, maravilhosos, simplesmente maravilhosos.

E porque isto da crise toca a todos e as lojas precisam de manter a clientela, a The Body Shop criou uma promoção semanal onde vários artigos estão disponíveis a metade do preço! Muda todas as semanas e nunca é tempo perdido cuscar quais é que estão disponíveis agora. Esta semana, por exemplo, a linha de Spa Polynesia esteve (quase toda) a metade do preço! E ainda há a promoção que já vem sendo habitual, "3 X 2". Aproveitei para comprar embalagens de viagem dos Scents of the World - Amazonian Wild Lilly! Tantos cheirinhos bons ^^

 1- The Body Shop Spa Wisdom Polynesia Monoi Body Balm 2- The Body ShopScents of the World Collection Amazonian Wild Lilly Shower Gel 3- The Body ShopScents of the World Collection Amazonian Wild Lilly Body Lotion

E pronto, agora que já partilhei os miminhos do fim-de-semana (depois de ter comprado a minha camisola com ovelhinhas), resta-me desejar uma boa semana! Sim, eu sei que amanhã é segunda-feira mas



XOXO,

M

Comments

Popular posts from this blog

Universal

5 fashion things having a job has taught me

Colour wishes